O truque inteligente de luminus hair é bom mesmo que ninguém é Discutindo

Olá Júlia, te sigo no YouTube e amo seus vídeos. O cabelo era saudável, Ainda mais eu apliquei uma tintura nele e ele teve um corte químico, desde então meu cabelo cresce normalmente eu tomo pantogar, mais atraz na coroa da cabeça ESTES fios não crescem! Possui três anos qual pintei meu cabelo e eles continuam pretos, por benefício me Facilita. Reply

Responder Joãeste Lucas cara eu estou usando e meu cabelo ta crescendo bastante e mais forte, estava usando medo pq estava com queda devido aos fios estarem fracos.

Senti a diferença na hora. Os fios de que estavam elásticos melhoraram 70%. Acho que em mais uma aplicação eles estão salvos.

Responder Helen Aplique , se for só pra uma noite opte por tic tac q é mais prático

Estuda e pesquisa tudo sobre cabelos a Muito mais do 5 anos e utilizando AS SUAS dicas, Facilita milhares do pessoas a terem 1 cabelo mais saudável e bonito, sem sair do lar!

E como a cor ficou feia e mto descolorida ela antes fez luzes inversas. Enfim, deu coloração avermelhada na raiz. 1 meleca que só. Por sua vez meus cabelo tãeste menos elásticos poré especialmentem secos e quebradiços. Não sei o de que façeste. Já cortei, to realizando procedimento em salãeste, contudo ainda tá mto ruim.

este seu cabelo vai quebrar e cair. Depois Conteúdo completo de realizar a aplicação do Resultado no seu cabelo, você vai olhar este resultado e, constata de que seu cabelo partiu, ou mesmo que, de que ele se quebrou todo, é um verdadeiro terror para toda mulher! É Nesse caso de que acontece o corte químico.

Responder Catarina Penha É só pedir se tu pode comprar meu anjo, eu Leia mais Neste artigo acessei o site e tinha tantas promoções.. achei uma de que coube pelo bolso

Ele Pode vir a ser encontrado em casas por suplementos naturais, é vendido em cápsulas, por quilo em pó ou a granel.

Oi Ju!!!! Flor fiz a receita só qual pra nãeste ficar me sujando com este óleo no cabelo, luminus hair preço coloquei uma camiseta velha na cabeça, como se fosse executar umectaçãeste tem problema? Pretendo dormir com ele na cabeça e lavar amanhã cedo.Possui problema?

Responder Tainara Muito mais uma otima Meu Site dica desse site, nunca me arrependi por usar e recomendar os produtos apresentados aqui

Oii … eu tenho 15 anos meu cabelo era cacheado ai eu resolvi alisar , comecei passando hair life contudo só pra relaxar fiquei usando esse Resultado uns seis meses contudo só passava de três em três meses .. depois usei o origem de que é pra alisar.

Olá Confira o post aqui querida Júlia! Venho dividir 1 pouco DE minhas loucuras capilar utilizando vc. No POR DIA 17 do Janeiro dei um alongamento a base do hidróxido de sódio pelo cabelo, contudo o que eu estava acostumada a usar era utilizando amônia! Achava de que isento amônia nãeste danificava bastante este cabelo,(doce ilusão) resumo, o cabelo partiu e caiu horrores,logo na lavagem. As mechas vinham na mão! Tive de que dividir muitooooo curto, chorei horrores, não queria sair de lar, não queria que minha mãe, irmão e marido vissem aquilo, estava desolada!

Só É possibilitado a ser usado óleo vegetal? Aqueles olinhos do farmácia nao serve ? Onrigada beijos e descupa a ignorancia !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *